Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Pastor, psicanalista, psicopedagôgo

A VIDA PODE SER DIFERENTE

A vida pode ser diferente, basta acreditar nas mudanças pelas quais você mesmo já passou. Olhe-se! Perceba-se e constatará que em muito você já não é mais a mesma pessoa. Não é apenas uma questão de aparência externa, certamente muitas transformações ocorreram dentro de você, fazendo-o enxergar a vida e as pessoas de um modo novo, espero que melhor do que antes.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

MEU NOME É BOND, JAMES BOND!

MEU NOME É BOND, JAMES BOND! (IBCE 28/03/2010)
James Bond ou OO7, é um agente do serviço secreto do governo inglês, em 1953, apareceu pela primeira vez nas páginas de um romance, sempre a serviço de seu país; um súdito disposto a superar limites e desafios, colocando a própria vida em risco, nunca recuando na perigosa ação do cumprir a sua missão em favor da rainha. À parte a sua falta de escrúpulos para conseguir o que deseja, James é um exemplo de coragem e entrega em prol de uma causa. Diferente de um agente secreto, Deus quer que os seus filhos compartilhem a sua missão, que sejam agentes expositores e despenseiros de seu plano salvador e de sua graça. No cumprimento dessa missão, Deus nos deu autoridade e poder espirituais, tendo como arma a Sua Palavra, o evangelho, e como estratégia o nosso bom testemunho, para que aproveitemos as oportunidades e cumpramos a nossa missão de salvar as pessoas que se encontram nas garras do inimigo. Existe crente que vive um jeito OO7 de ser, pena que apenas em seu aspecto secreto, disfarçado de tal forma que não é notado como crente; é o tipo de crente que leva a vida na vizinhança, no trabalho, na escola, até mesmo entre familiares e amigos sem que ninguém saiba sobre a sua verdadeira identidade. Bond acaba descoberto, mas esse tipo de crente dificilmente se deixa revelar. Ao contrário do OO7, como agentes do reino de Deus, precisamos aparecer, pois é expondo quem somos que cumprimos a missão que Deus nos confiou1. OO7, Embora tenha todo o suporte do governo inglês, prefere agir quase sempre confiando em si mesmo; nós, filhos e missionários do governo de Deus, devemos confiar e depender plenamente do Espírito Santo. Para nós, Deus é quem nos capacita e sustenta com seus recursos; providenciando oportunidades para que trabalhemos, Ele requer de nós que acreditemos nEle e corajosamente nos coloquemos pela fé à sua disposição, prontos à realização de seus santos e perfeitos propósitos, dizendo sim ao seu chamado.
PENSE NISSO. Mostre a sua cara! Seja um agente do Senhor! Ore: “eis-me aqui, usa-me na libertação dos que se encontram perdidos nas trevas, para que conheçam a luz de Jesus Cristo.
_______________________________________________________________
LEIA: 1Romanos 1.16 e 10.14,15 e Mateus 28.19-20.
Pr Javan Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog